quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Clichê


Tanto clichê deve não ser? Minha loucura não combina com a sua, mas minha sanidade combina, quem diria que amar alguém com todas as forças seria loucura? Ainda mais quando aquela pessoa te faz alguém melhor e te faz desfrutar do tão falado amor. Viver um grande amor não é um loucura, mas sim ficar sozinho ao lado de outra pessoa e deste mal tivemos a sorte de não sofrer, pois caminhamos lado a lado onde o outro não é um parceiro e sim extensão de si mesmo. Encarar o mundo sozinho não é fácil para ninguém, mas enfrentar o mundo te dando a mão é se aventurar, sem medo do incerto porque quem é certo está do nosso lado.