quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Clichê


Tanto clichê deve não ser? Minha loucura não combina com a sua, mas minha sanidade combina, quem diria que amar alguém com todas as forças seria loucura? Ainda mais quando aquela pessoa te faz alguém melhor e te faz desfrutar do tão falado amor. Viver um grande amor não é um loucura, mas sim ficar sozinho ao lado de outra pessoa e deste mal tivemos a sorte de não sofrer, pois caminhamos lado a lado onde o outro não é um parceiro e sim extensão de si mesmo. Encarar o mundo sozinho não é fácil para ninguém, mas enfrentar o mundo te dando a mão é se aventurar, sem medo do incerto porque quem é certo está do nosso lado.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agosto de Deus



             Aquele mês temido da distância, que no fim nem foi distante assim apesar dos quilômetros sempre estávamos próximos de onde nos encontramos, não é que este tal de facebook da para diminuir a saudade, além de encontrar o amor da sua vida, num é óbvio?
           Os dias foram passando, a saudade apertando e nós cada vez mais juntos ficando. Foi um tempo difícil, mas tempo de aprendizado, força e perseverança e aos poucos vamos superando aquilo que nos impede e nos assusta e a cada  distância temos a certeza do abraço que possui o maior amor do mundo em quatro braços.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Bailarina


A Minha Bailarina que enfrenta as tristezas  e dores do mundo nos seus rodopios, seja ao som dos bandolins ou do sufoco do dia-a-dia, mas que consegue com a leveza dos seus passos trazer a magia pro meu coração. Meu Coração virou platéia para seus gestos e seus passos, que sonho que calce aquelas velhas sapatilhas e venham ao meu encontro me dá um beijo que só A Bailarina tem!

sábado, 27 de julho de 2013

O Caminho

Na última quarta-feira do mês de março minha vida saiu de atalhos e tomou a estrada principal destinada a felicidade, quando ela me teve em seu braços eu a tive no meu coração. Passaram se os dias e eu contei cada um com a imensa alegria de estar ao lado de quem se ama, e os dedos foram ficando poucos para contar cada pedaço que eu tenho ao teu lado e os dias  viraram meses e ontem chegou ao nosso quarto mês juntos, e em cada dia de alegria e cada mês de aprendizado posso dizer que deixei de trilhar meu caminho só para trilhar minha vida ao teu lado.