A Minha Bailarina que enfrenta as tristezas e dores do mundo nos seus rodopios, seja ao som dos bandolins ou do sufoco do dia-a-dia, mas que consegue com a leveza dos seus passos trazer a magia pro meu coração. Meu Coração virou platéia para seus gestos e seus passos, que sonho que calce aquelas velhas sapatilhas e venham ao meu encontro me dá um beijo que só A Bailarina tem!
quarta-feira, 31 de julho de 2013
sábado, 27 de julho de 2013
O Caminho
Na última quarta-feira do mês de março minha vida saiu de atalhos e tomou a estrada principal destinada a felicidade, quando ela me teve em seu braços eu a tive no meu coração. Passaram se os dias e eu contei cada um com a imensa alegria de estar ao lado de quem se ama, e os dedos foram ficando poucos para contar cada pedaço que eu tenho ao teu lado e os dias viraram meses e ontem chegou ao nosso quarto mês juntos, e em cada dia de alegria e cada mês de aprendizado posso dizer que deixei de trilhar meu caminho só para trilhar minha vida ao teu lado.
Assinar:
Postagens (Atom)

