sábado, 27 de julho de 2013

O Caminho

Na última quarta-feira do mês de março minha vida saiu de atalhos e tomou a estrada principal destinada a felicidade, quando ela me teve em seu braços eu a tive no meu coração. Passaram se os dias e eu contei cada um com a imensa alegria de estar ao lado de quem se ama, e os dedos foram ficando poucos para contar cada pedaço que eu tenho ao teu lado e os dias  viraram meses e ontem chegou ao nosso quarto mês juntos, e em cada dia de alegria e cada mês de aprendizado posso dizer que deixei de trilhar meu caminho só para trilhar minha vida ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário