quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agosto de Deus



             Aquele mês temido da distância, que no fim nem foi distante assim apesar dos quilômetros sempre estávamos próximos de onde nos encontramos, não é que este tal de facebook da para diminuir a saudade, além de encontrar o amor da sua vida, num é óbvio?
           Os dias foram passando, a saudade apertando e nós cada vez mais juntos ficando. Foi um tempo difícil, mas tempo de aprendizado, força e perseverança e aos poucos vamos superando aquilo que nos impede e nos assusta e a cada  distância temos a certeza do abraço que possui o maior amor do mundo em quatro braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário